sábado, 24 de maio de 2014

29 Semanas, preparativos para chegada da Princesa :)

Oiieee :) Cada dia q passa eu abandono mais aqui rs é q da uma preguicinha... Sem contar que estou nos preparativos p Chá de Bebê da Clarinha, e o quartinho tbm esta em reforma..minha cabeça não para um minuto , decoração, convites, comida, móveis.. tem q decidir como serão os detalhes do quarto..é um misto de Confusão e Empolgação,q deliciaaaa

Nesses dias me dediquei ao chá, fiz os convites (ja estou entregando) comprei a decoração, mandei fazer as lembrancinhas, comprei doces etc.. será dia 14/06 , assim que acontecer vou fazer um post exclusivo p dar dicas etc...as vezes pode ajudar alguém :)
Comprei também o berço, guarda-roupa, ursas p nicho, bebê conforto, incomendei fraldinhas bordadas c o nome dela.. tudo MTOO lindo!! Não vejo a hora de tudo ficar pronto p eu postar as fotinhas *-*

Agora mudando de "foco" vou falar um pouquinho de como esta sendo a gravidez... Gente, acredito que não exista momento mais maravilhoso do que esse que estou vivendo, só quem esta ou  esteve gravida vai me entender... NADA é mais importante p mim do que minha filha, ela esta me ensinando o verdadeiro significado da palavra AMOR INCONDICIONAL...isso q ela nem nasceu ainda! Estou ansiosa pela chegada dela, porém, estou aproveitando cada detalhe da gravidez, cada momento, cada chutinho ou melhor CHUTÃO pq ela esta terrível rs aproveitando cada mimo (é tão bom ser mimada rs) GRAVIDA CONSEGUE TUDO QUE QUER rs é FATO!!
Sem contar que estou me achando a mulher mais linda do mundo... Impressão minha ou não mais até meu cabelo q eu sempre tinha algo p reclamar estou achando PERFEITO..lindo, hidratado etc..etc..

Esse barrigão me deu um charme rs e isso q estou c 8kg a mais..levei até brinca do GO, disse q não posso continuar assim, tenho que me controlar! mais p ser sincera não estou nem um pouco preocupada c meus kgs.. quando nascer sim, eu faço regimes, agora NÃÃO..eu q não vou estragar a melhor fase da minha vida por medo de engordar...Se engordar, emagrece depois, estou tranquila quanto a isso!
Amanhã completo 29 semanas...quase 8 meses! pensa numa pessoa ansiosa rs eu estou!!
Ahhh... Ja ia me esquecer, com 27 semanas fiz Us 3D, olha que perfeição :) Fala se a Clarinha não é uma verdadeira PRINCESA?!?


O Nazinho é da mamãe :) estou apaixonada por essa boquinha de peixe rs



Olha que mãozona rs #perfeição



Essa ultrassom não tive um laudo, e fiquei tão empolgada q esqueci de perguntar quantas gramas e centímetros ela estava, então com 31 semanas vou fazer um Us normal p "checar" o peso da minha princesa!

Cada dia q passa fico mais e mais apaixonada por esse anjinho que Deus me deu... Todo mundo esta encantado por ela, o papai esta morrendo de amores, vira e mexe ele sonha c ela rs ser Pai era um sonho antigo dele, imagina a emoção de saber que daqui 2 meses ele terá sua filha em seus braços.. sem palavras, muito lindo de ver!
As vovós estão no mundo da Lua, felizes e apaixonadas rs minha mãe é mais boba.. ela diz que esta ganhando outra filha! Todas as bebês que ela vê ela fala que a Clara vai ser mais LINDA rs 
Momento único em nossas vidas, só tenho que agradecer a Deus por ter me proporcionado tudo isso, FELICIDADE maior, NÃO EXISTE!!

É isso.. até maiss /* beijos meu e da Clarinha Preto de copas (cartas) Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário