quarta-feira, 16 de abril de 2014

Segundo passo para chegada da Clara ;* ♥

Oi pessoal , vim registrar mais um passo para a chegada da minha Princesa :)
Mais antes vamos colocar as últimas novidades...domingo, 13/04 completei 23 semanas, quase 6 meses... que ansiedade! No sábado eu, papai e a Vovó fomos as compras... Compramos quase tudo que é "necessário" incluindo, boris, mijõezinhos, toalha de banho, fraldas de boca, termômetro, meias, luvas, tocas, mantas, cobertas, etc...
Gastamos por volta de R$ 800,00 mais não compramos macacões, vestidos, sapatinhos mais "chiques" porque isso a Clarinha esta ganhando muito.. posso comprar aos pouquinhos!
Comprei o que precisa de verdade pois sou extremamente ansiosa e tinha medo de não dar tempo, até porque semana passada sonhei com ela quase a semana inteira..Na minha família tem casos de prematuros, minha mãe nasceu com 6 meses!! Que medo... Fui correndo comprar as coisinhas que faltavam rs Mais não esta acontecendo NADA fora do normal..minha gravidez esta tranquila e saudável,  e sei que Deus esta olhando pela minha princesa e ela irá nascer na hora certa! 
De necessário que não compramos que eu me lembre agora só falta a banheira, berço, colchão, guarda-roupa e mandar bordar algumas fraldinhas...Ah..sem esquecer dos "pequenos" detalhes do quartinho, como ursinhos, bonecas, o kit higiene etc... Já comprei os Nichos p quarto e já ganhei o protetor de berço, ganhei 2!! Um da minha mãe e amiga Dayara, e outro com Dois meses de uso..mais Não tem problema...São LINDOS :)
Olha as fotos do que comprei no sábado :










Enfim.. mais vim falar mesmo que na segunda-feira começamos mais um passo para a chegada da Clara... a reforma do quarto, como eu e meu "marido" vamos morar com minha mãe por um tempinho, o quarto da baby será junto com o nosso, vamos ter que trocar todos os móveis e já começamos tirando a cama de solteiro! Meninas, o quarto é "minusculo" muito mais muito pequeno mesmo... Porém, meu padrasto é decorador e também trabalha com móveis planejados!!
Nos pensamos em comprar uma cama box pois é menor, porém, como ela não desmonta e o colhão não dobra ela não sobe na escada da minha casa, então como ele trabalha com planejados, irá fazer a cama para nós com as medidas do colchão normal e que caiba tudo no quarto de forma organizada e bonita!
Estou com muitas idéias em vista e ele irá fazer da forma que eu quero! Como ele diz: "com todo carinho" rs
Acredito que menos de 1 mês estará tudo prontinho e eu venho trazer as fotos de como ficou!Tenho certeza que ficará tudo muito lindo, pois ele é extremamente perfeccionista e já vi diversos trabalhos dele, incluindo o quarto da minha mãe e irmã que ele reformou e ficou perfeito :)

Enfim, é isso..  Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário