domingo, 16 de março de 2014

Atualizando...

Olá , quanto tempooo rs Dei uma "abandonada" aqui... Mais é que não tinha nenhuma NOVIDADE para registrar, sem esquecer do desanimo.. Final de semana só quero dormir rs Enfim..eu pretendia esperar até as 20 semanas para fazer outro Ultrassom, porém, a minha ansiedade "maluca" não deixa!! Vou fazer outra amanhã ... Era para ter feito ontem, mais a clinica iria fechar as 12:00hs e esse horário o marido ainda vai estaria saindo do serviço, não daria para ele ir e sem ele não quero fazer...Quero que ele esteja presente em TODOS os ultrassons! Se o palpite do médico for o mesmo eu não vou ter dúvidas... E tomara que seja, pois já estamos gastando bastante.. e adivinhem?? Só com coisinhas de menina rs Só essa semana ganhei 3 macacões, fachinhas, meia e um sapatinho lindo *-* rs no final do post coloco as fotos para vocês verem As novidades é que minha barriga dobrou de tamanho, já esta redondinha e grandinha e já estou c carinha de grávida... (carinha de bolacha) rsrs sem contar que estou sendo muito mimada por Todos rs é tão bom...Estou aproveitando hahaha É isso pessoal, vou tentar voltar essa semana para contar as novidades e se realmente é Nossa PRINCESA Já estou orando para estar com as perninhas bem abertas, e bem gordinha(o) rs 

Vejam as fotos dos presentes: 






E uma minha com o papai ♥  18 semanas:




Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário