sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mais presentes para Clarinha :)

Oiiee pessoal, eu aqui de novo rs Acabei de chegar do Shoping com meu amor, não resistimos e olha o o que compramos para nossa princesa... Passamos na frente de uma loja de bebê e esse bori rosa chamou atenção do meu amor (Achei tão lindo...eu vi que realmente ele ja estava pensando na Nossa Filha) Ele enche a boca pra dizer que VAI TER UMA FILHA rs O MELHOR PAI DO MUNDO...Isso eu tenho CERTEZA que ele vai ser rs ♥Aproveitei e comprei esse vestidinho de boneca rs que com uma fachinha vermelha vai ficar lindo :) Ja vim postar porque depois vou acabar esquecendo e daqui uns anos se Deus quiser minha princesa vai ler esse blog , portanto, não posso esquecer de NADA rs Mais vale reforçar que não estamos tirando as etiquetas porque caso o médico tenha se enganado e for um príncipe nos trocamos!! Fui.. Ótimo final de semana a Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário