quinta-feira, 27 de março de 2014

* Confirmando... Vem aí a CLARINHA ♥

Oii pessoal , vim confirmar nossas expectativas... Vamos ter uma MENINA



Acho que não preciso nem dizer o quanto estamos FELIZES com essa noticia née?!?! rs
SEMPRE foi meu sonho ser mãe de menina... poder "emperiquitar", colocar aqueles laços lindos no cabelinho dela, aqueles vestidos de boneca rs aii q delícia ver que meu Sonho foi realizado... Não só meu né, como da minha mãe, irmã etc... O papai esta todo derretido c a princesinha dele, pega as roupinhas dela e finge estar fazendo ela dormir, fica olhando e brincando c minha barriga como se estivesse "enxergando" ela, é tão lindo rs Já esta demonstrando ciúmes...Coisa de pai nee?As vezes me pego imaginando como ela vai ser, qual será seu jeitinho, sua personalidade, seu rostinho...
Não consigo explicar o AMOR que eu já sinto por ela,imagina quando eu tiver ela nos meus braços! Agradeço todos os dias o meu Bom Deus por ter me dado um presente tão Maravilhoso e especial... Minha família não vê a hora dela chegar... A vóvó esta tão boba rs É lindo de ver o carinho e amor que todos já sentem pela Clarinha!
Estamos ENCANTADOS por ela , não vemos a hora dela chegar... De pegar no colo, cuidar, amar, educar...

É uma felicidade sem fim... Eu e o Papai estamos vivendo um Sonho acordados, não tenho palavras para explicar!

Olha aí a Clarinha.


Obrigada meu Deus. ♥

Beijos pessoal, ate maisss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário