quinta-feira, 3 de abril de 2014

21 Semanas de Mto AMOR ♥

Olá... Estão todos bem? Espero que SIM :)
Confesso que hoje não foi o meu melhor dia, afinal, foi um dos piores... Fui traída por uma amiga que eu realmente confiava e acreditava que era uma amizade verdadeira, ela se aproveitou da minha "ingenuidade" e me roubou..enfim, prefiro não entrar em detalhes!
Tudo acontece no tempo certo, no tempo de Deus e eu acredito que eu descobri no momento certo.. Graças a meu Bom Deus eu tenho minha família e marido que me deram toda força do mundo e estão comigo para tudo! Mais o meu foco é minha pequena, a Clara... Não vim aqui contar, mas, ela começou a chutar, QUE ALEGRIA... É emocionante sentir cada chutinho dela dentro de mim, e hoje foi o dia onde eu mais precisava do meu lado as pessoas que eu amo...Descobri a traição de manhã cedo, lá para as 7h00 e desde então ela vem chutando sem parar! Como eu estava precisando disso...Como é bom ter minha filha aqui comigo nesse momento, como é Maravilhoso sentir ela, para mim isso foi um gesto de AMOR pela mãezinha dela, e gente, eu não tenho palavras ♥ 

Como já disse e volto a dizer eu estou vivendo um sonho acordada, um amor que não existe palavras para descrever o quão é grande! Eu não vejo a hora de ter ela em meus braços... O que me admira é que se isso estivesse acontecido a 5 meses atrás eu estaria chorando, querendo MORRER de desgosto, e não, eu não estou assim, eu estou Feliz... FELIZ com minha vida, com minha filha... vivendo um sonho de fadas, um sonho preparado por Deus e NADA e NINGUÉM é capaz de destruir esse momento lindo!
Hoje mais do que nunca eu senti um amor incondicional pela Clara, ela realmente é meu anjinho, meu melhor presente e eu não podia deixar de registrar isso.



FILHA, VOCÊ É MINHA VIDA E A MAMÃE TE ESPERA ANSIOSAMENTE

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário