sábado, 22 de fevereiro de 2014

15 Semanas / Os primeiros presentinhos

Olá pessoal... todos bem? Espero que sim :) Desde quarta-feira não passo mal,não sinto enjôo,nem tontura e se sinto logo passa... graças a Deus! Até porque esse ano na escola quem faltar muito, principalmente agora no começo automaticamente perde a vaga e eu que não tenho convênio e dependo de hospital publico, me ferro, porque eles não dão mais atestado..no máximo comprovante de horas, e se eu for no hosp. vou de dia, no horário do serviço... O que me ajuda na escola, é que tenho amizade com a sala toda e com os professores, então o que eles podem fazer para me ajudar pelo menos nas matérias, atividades e trabalhos eles me ajudam, mas quanto as faltas eles não podem fazer nada,vou ter que evitar ao máximo faltar! Se fosse só escola seria de boa, mais é que tem o serviço também ai é um pouco mais complicado, é muito CANSATIVO!! E como é o meu último ano na escola, não posso vacilar! De novidades é que hoje completo 15 semanas e os órgãos genitais do bebê já estão formados, o médico já poderia me dar um palpite do sexo mais "certo"! Se eu pudesse pegar o bebê no colo agora ele caberia na palma da minha mão, o feto também desenvolve sensibilidade a luze começa a ter soluços,que é um movimento precursor da respiração... Sem contar que a partir de agora a qualquer momento eu posso sentir as "tremidinhas" rs que lindo, acho que vou chorar de emoção rs também já estou barrigudinha rs dá pra ver de longe que tem bebê aqui..está bem grandinha e redondinha rs todo mundo já repara , e que coisa estranha, semana passada não tinha NADA e essa semana já da para ver de longe rs Por isso que dizem que gravida dorme sem barriga e acorda com barriga! É do dia pra noite, do nadaa haha...Ahh... sem esquecer que a Clarinha já esta cheia dos mimos rs já está ganhando presentinhos, estão todos apaixonados por ela rs Estou mega ansiosa para fazer o morfológico logo, para confirmar se realmente é minha princesa ou se o médico se enganou (que é a coisa mais normal do mundo), espero que realmente seja uma menina..nos já queríamos ela, imagina como estamos bobos rs Mais tenho "certeza" que é , e o médico me falou tão convicto! Sem contar que a maioria dos presentinhos são para menina rs Mais de qualquer forma não estou tirando etiqueta de nada, caso aconteça algum "incidente" rs nos podemos trocar!! 

 Vou postar fotos para vocês verem...




 Esses foram os primeiros... Presente do Padrinho Nenem, tia Tati e Rafinha!



Esse foi o segundo, da dindinha Vanessa... 
Ela SEMPRE teve certeza que era uma menina rs


Mais quando desconfiamos que era um menino ela comprou esses mijãozinhos unissex que são uma graça :) Só de olhar eu consigo ver minha bebê dentro deles rs



Estou encantada por esse sapatinho rs Foi a tia Dada que deu :)


E essa mantinha e macacão foram a vovó Su que deu :) gente, é uma graça! Os presentinhos mais lindos que a Clarinha ganhou até agora... A vovó mais boba do mundo, temos que "vigiar" se não ela gasta todo o dinheiro dela com a Clarinha rs #amo





Beijos ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário