terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E os enjoos NÃO param...

Oiiee Pessoal :) até que enfim consegui entrar aqui pelo celular rs ameei... Vim contar como esta sendo esses últimos dias, os hormônios estão "melhores", não completamente, mais melhoraram!! A irritação, a ignorância etc.. "passaram"! Só a sensibilidade que ainda esta a flor da pele..assisti ontem um filme(Era Uma Vez) com o marido e chorei muitooo, fiquei muito triste com o final rs Todos em casa rindo da minha cara e eu "chateada" porque o final não foi como eu esperava rsrs  Na quinta-feira tive o segundo pré natal, fui sozinha porque o Fabio não podia deixar de ir trabalhar naquele dia e também porque já tinha faltado na quarta por causa do Us... na volta para casa, puffft, desmaiei na rua, DO NADA... tinha tomado café e tudo, estava no ponto esperando o ônibus e quando "voltei do desmaio" estava na emergência do AMA...a pressão etc. estavam tudo Normal!! Foi uma fraqueza mesmo, tomei um soro e melhorei... Esse final de semana não passei mal, acho que porque o tempo ficou "fresquinho" (aquele calor estava me matando) sem esquecer também da minha mais nova"companheira", a DOR DE CABEÇA..todos os dias ela passa o dia inteiro comigo, me ama demais rs Ontem acordei bem então fui para o curso, mais não deu muito certo..por volta das 14:00hs comecei sentir dor de cabeça de novo,só que bem forte,na volta pra casa enjoei no ônibus, ai já era passei o resto do dia mal... Hoje mais uma vez acordei já bem enjoada, mais vim trabalhar... Mesmo com um pouco de enjôo e dor cabeça estou “bem”!! Prefiro não tomar nenhum remédio!   Que esses "sintomas" acabem logo..já estou com saudades da antiga Sarah, agitada, dona de casa e trabalheira... Estou muito desanima e preguiçosa, a minha vontade é de ficar deitada o dia todo! Isso tem que acabar rs mais fora esse “detalhes” estamos bem :)
Até mais... Fiquem todos com nosso Maravilhoso Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário