quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Segunda Ultrassom / MENINO ou MENINA?!?!

Olá meninas!

Esses últimos dias não foram nada fáceis, ao invés dos sintomas melhorarem por ter entrado no segundo trimestre, foi ao contrário, parece que esta piorando rs mais sem problemas, já estou me "acostumando" com isso! Tive um sangramento que me deixou preocupada, fui ao hospital fiz o maravilhoso exame de toque e o dr. disse que estava tudo bem, meu útero e placenta estão normais (que ótimo), porém, não conseguia me explicar o porque no sangramento, mais me recomendou um ultrassom transvaginal para ver se o bebê estava bem.  Marquei para hoje e fiz... O médico disse que não poderia fazer um vaginal porque o bebê já esta grande, só pegaria metade dele e mesmo assim seria muuuito incomodo para mim! Então fiz o obstétrico mesmo... Ele disse que o sangramento não tem nada com a gestação porque o bebê esta ótimo, e nada de anormal com meu útero... graças a Deus! Ele estava sentadinho(a) e esta com 78 gramas, gordinho(a) e também não lembro de quantos centímetros 
E essas informações que não me lembro o que significa, mais vou colocar caso vocês queiram comparar:

DBP: 26 MM
- C.C : 89 MM
- C.A: 71 MM
- C.F: 11 MM

O papai ficou besta, nossa, estava até chato de tão bobo que estava... E adivinhem a primeira pergunta que ele fez pro Dr.? "Já da pra ver o sexo?" o dr. nos disse que tudo indicava ser uma mocinha, e no final disse com bastante firmeza: É UMA MOCINHA! Já imaginaram meu SORRISÃO né =) aliás, meu sonho sempre foi ter um menininha...O Fabinho ficou um pouco sem jeito porque nos tínhamos certeza que era nosso Tavinho, mais logo passou... Chegou em casa beijou minha barriga e pediu desculpas p Clarinha por ter chamado ela de Otávio (ele é tão bobo) sem contar que MENINA é apegada com o pai, então ja viu né rs vou sentir tanto ciúmes... Ainda mais do jeito que ele é, vai mimar tanto essa princesa rsrs
Mais certeza, certeza mesmo só com 5 meses né? Pensa na minha ansiedade para esperar até lá?!?!rs mais fazer o que? paciência né...


ANSIOSA DEMAIS ♥


Olha o papai e a mamãe esperando chegar nossa vez rs :



Fiquem com Deus, até mais :)



Um comentário: