segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Descobrindo a Gravidez

Olá pessoal , como vocês estão?!?! Espero que ótimos haha :) ufaa, até que enfim encontrei um tempinho pra postar de novo rs Não via a hora do sábado chegar,  esse meu Serviço esta me "MATANDO" e imagina agora com esse desanimo todo de inicio de gravidez, ta sendo uma "luta"...mais enfim, no sábado vim postar mais acabei passando mal, (ficar olhando muito pro pc me faz enjoar) ai salvei em uma pasta e vim ter um tempinho de novo só hoje rs... Outra coisa, estava olhando a quantidade de visualizações e gostei do resultado, em menos de 1 semana, 50 visualizações, agora que me empolguei mesmo :)



Enfim, hoje vim contar um "pouquinho" sobre como descobri minha gravidez, qual foi minha primeira reação, a reação do papai , da vovó e da família.. Pra começar antes mesmo de fazer um teste um já sabia que estava grávida (agora acredito quando dizem que a mulher sente) no comecinho de Dezembro, acredito que lá pro dia 3, 4  eu senti algo diferente em mim, não era físico, não era enjoo, preguiça, NADA, era algo que não sei explicar... Como sou "meia" louca fui pesquisar na internet "teste de gravidez caseiro" porque assim não precisaria pedir pro namorado, até por que não queria que ele soubesse rs e eu nunca que iria ter coragem de ir na farmácia comprar!! Fiz um teste caseiro, o da cândida (olha onde vai a loucura hahaha) fiz o teste, a cor ficou bem vermelha, bem mesmo e borbulhou bastante, mandei mensagem pro Fabinho (meu namorido) e ele quase "enfartou" de rir da minha cara.. nossa, achou a pior loucura do mundo...assim que ele chegou do serviço eu pedi que ele fosse comprar um teste de farmácia!! De inicio ele não queria ir comprar, disse que queria esperar um pouco mais pra fazer o teste, acho que ele estava com medo, seila...mais falei, falei na cabeça dele até ele ir! Comprou , e no outro dia fiz o teste com o 1º xixi (dizem que é mais forte) apareceu uma risquinha, em menos de 5 segundos lá veio a outra... PARALISEI, CHOREI, fiquei DESESPERADA!! 
Na mesma hora veio um turbilhão de obstáculos na minha cabeça..mandei mensagem contando o resultado pra ele e logo ele me ligou falando pra eu ir no posto fazer o teste! Em menos de 1 hora fui no posto tirar as dúvidas..fiz o teste e não deu outra.. POSITIVO, fiquei em xoque mais uma vez e isso foi transparente para todos, tanto que o enfermeiro tentou me acalmar dizendo "Você deu uma cabeçadinha (pela minha idade) mais Deus sabe de todas as coisas, fica em paz e aproveita que agora esta vindo um baby por aê." Mesmo assim, fiquei desesperada, peguei as guias dos primeiros exames com ele, e vim pra casa..no caminho o Papai mais LINDO do mundo me ligou já ansioso rs  e eu super seca disse "É Fabio, deu positivo, mais agora SE VIRA pra contar pra minha mãe porque eu não vou contar" ele (tadinho) todo empolgado e feliz disse que contaria, e se ela não aceitasse ele se virava, alugava uma casa e a gente casava as pressas...




Mais até parece, minha mãe NÃO SAIU NO MEU LADO!! 
Passou algumas horas minha mãe chegou do serviço, minha irmã chegou, ele chegou atrás e já foi pedindo pra que elas sentassem, na hora da veio da cabeça da minha irmã o que era, foi onde ela perguntou "a Sarah não esta grávida né??" ele respondeu que sim... Nossa, q cena horrível rs minha mãe com aquela cara de SUPER DECEPCIONADA, minha irmã também e eu já comecei a chorar (foi horrível decepcionar elas) mais como a mais desesperada era eu, elas tentavam todo o tempo tentando me acalmar!! Dormimos juntas as 3, chorando e rindo de nervoso ao mesmo tempo rs No outro dia mesmo ainda um decepcionada minha mãe ligou, disse que não sairia do meu lado, porém não queria que eu casasse antes de ganhar o bebê, como ela fez (e mãe sabe né, rs) fiquei um pouco triste porque eu e o Fabio já estávamos pensando em alugar uma casa e mudar imediatamente, até porque antes de engravidar, já tínhamos planos pra ir morar juntos esse ano (2014), mais enfim, conselho de mãe é aviso de Deus resolvi esperar...enfim, as semanas passaram, e ela mesmo triste comigo ainda mostrava estar feliz pelo bebê, já via bercinho, roupinhas e uma vez disse que tudo que ela não pode dar para as filhas dela, ela daria pro neto!! Fico feliz por ter o pai do meu filho (a) do meu lado, que me ama, me apoia e esta tão feliz quanto eu! Mais  se eu não tivesse (como vemos tantas histórias por ai de "abandono") tenho certeza que minha mãe me ajudaria em tudo.. Sem palavras pra dizer como ela me apoiou e ficou do meu lado (pra vocês terem uma noção, quando eu enjoo ela chora , fica triste etc.) Me ama demais rs
Pra minha sogra foi o Fabio que contou, pro meus cunhados também, todos ficaram felizes...meu cunhado mais velho até brincou falando "e você faz filho Fabio??" Porque ele  tem 28 anos e é o primeiro filho dele... graças a Deus née?!?!rs
O Padrinho Nenem e a tia Taty nem se fala, morreram de felicidade... A dindinha Vanessa (minha irmã) tbm ficou master FELIZ, os primeiros presentinhos do baby foram eles que deram!!
TODOS estão ansiosos e felizes com a vinda desse anjinho, sem contar comigo e com o papai que estamos contando os minutos para esses 6 meses que faltam passarem voando!!



Enfim..é isso, por isso que não devemos nos desesperar, de inicio claro que ficamos com vergonha por causa da idade, 16 anos é muito pouco, ficamos desesperadas, achamos que não somos capazes...mais tudo passa, tudo se ajeita!! Hoje vejo que não importa a minha idade o que importa é a minha consciência, e TUDO que eu puder fazer por esse filho (a) pra fazer ele feliz eu vou fazer, vou educar e amar acima de Todas as coisas! Hoje eu não me enxergo sem esse filho.. Não vejo um presente melhor que esse, um que me faria mais Feliz.. Dessa vez Deus caprichou rs ♥ 

Até o próximo post :) Fiquem com Deuss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário